domingo, 2 de janeiro de 2011

Portugal e a Política 2011

Portugal 2011 politicamente falando,

Iniciamos a ano com eleições Presidenciais, e não é que nos esquecemos do Primeiro-ministro. E até Março o dito não virá mais à “tona”, mas quando sair o relatório de contas do 1º Trimestre, ele vai aparecer.

E ai temos duas hipóteses ou vem e diz eu sou o maior e reduzi a despesa pública ou vem e diz a conjuntura não ajudou, vamos aumentar os impostos!

Aí aparece de novo o Sr. que vai ganhar as Presidenciais de 2011 e pega no governo e manda-os para o Bangladeche, não é que tenha nada contra eles, mas é longe de Portugal. Contudo o Sr. Eleito pode não o querer fazer, e aí aparece a deputada dos verdes e lá vai uma noção de censura.

E aqui aparece o Pedro Passos Coelho (PPC) e aqui temos duas hipóteses ou tem coragem ou destituísse do cargo de presidente do PSD.

Decisão de PPC:

1) Tem coragem – vamos a eleições e ele ganha sem maioria absoluta e aqui aparece o famoso Paulo Portas (PP). Eles coligam-se, o PP pede as pastas da defesa, economia e negócios estrangeiros e governam Portugal felizes por 4 anos.

2) Destituísse – vai aparecer um tal de Paulo Rangel, mas terá oposição do Rui Rio (RR), o pior é que o Sócrates fica esquecido por mais um ano!

Assim será a politica em Portugal em 2011!

Feliz 2011

Caros,

Mais um ano que se inicia, e como sempre as palavras são, é este ano que vou mudar ou vou fazer o que sempre desejei, etc.·


Isto pode ser consistente e é, porque não há situação mais “constante" que não seja a mudança.

Ser consistente é estar em constante mudança e evolução.

Feliz 2011

Paulo Figueiredo